Quarta, 02 de Dezembro de 2020 09:41
(84)99999999
Natal Luto!

Morte do Guarda Municipal: Prefeitura do Natal emite nota oficial.

Guarda Municipal assassinado integrava equipe de segurança do Prefeito de Natal, Álvaro Dias.

13/02/2020 07h25 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Prefeitura do Natal
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

O Guarda Municipal foi morto a tiros ao tentar evitar um assalto no bairro da Ribeira, em Natal. O guarda, no entanto, não estava de serviço no momento do crime. Ele aguardava a companheira e a filha serem atendidas no Centro Odontológico Morton Mariz, quando presenciou dois bandidos tentando roubar a arma de uma vigilante. O guarda reagiu e, na troca de tiros, foi atingido na cabeça e não resistiu.

Um dos bandidos foi surpreendido por agentes da Polícia Civil que estava próximo ao local e foi atingido por tiros. No entanto foi socorrido e levado ao Hospital Clóvis Sarinho, não corre risco de vida. O outro bandido conseguiu fugir.

Notal oficial da Prefeitura do Natal:

"Tomada por profundos sentimentos de pesar e consternação, a Prefeitura Municipal do Natal lamenta o trágico fato que acabou por vitimar o guarda municipal Carlos Antônio Pereira de Melo, no início da tarde desta quarta-feira (12). Formado na Quarta Turma da Guarda Municipal de Natal, Carlos Antônio somava 25 anos de atuação na corporação. Profissional de elevada capacidade, sempre cumpriu seus deveres de maneira exemplar, assim se mantendo até o último ato de sua vida. Detentor de personalidade admirável, cativava pelo tratamento invariavelmente cordial que dedicava aos amigos, aos companheiros de GM e à população à qual tão bem servia. A Prefeitura do Natal se soma em indignação a todos que são obrigados a conviver com o permanente estado de violência que hoje castiga a nossa sociedade e, também, em solidariedade a todos os familiares e amigos do GM Carlos Antônio neste momento de grande dor e tristeza.

 

Prefeitura Municipal do Natal"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas