Segunda, 19 de Outubro de 2020 22:05
(84)99999999
Pedro Velho Ação Judicial

Vereador Cassiano José entra na Justiça contra Marcos Teixeira

Vereador Marcos Teixeira teria feito acusações por ter imunidade parlamentar

15/10/2020 00h34
Por: Redação
Vereador Cassiano José entra na Justiça contra Marcos Teixeira

Nos últimos dias o vereador Marcos Teixeira têm usado e a abusado da imunidade parlamentar e feito sérias acusações contra o vereador Cassiano José, lhe acusando de diversos crimes, inclusive de ter participação no ocorrido no dia 05 de outubro na comunidade das Bocas.

Indignado com as acusações absurdas e sem fundamentos, o vereador Cassiano José, entrou com uma ação judicial contra o vereador Marcos Teixeira para que o mesmo prove todas as acusações proferidas em suas redes sociais.

Em tempo, ouvimos o vereador Cassiano José, que disse" Ele - Marcos Teixeira - vai ter que provar na justiça todas as acusações infundadas proferidas a minha pessoas, inclusive aquelas que não tem nenhuma relação com o mandato, das quais o mesmo não terá a proteção da imunidade parlamentar, o que ele quer mesmo é se promover nas redes sociais e chamar atenção, pois o mesmo não passará de um vereador de um mandato só, derrotado e frustrado nas urnas." Pontuou Cassiano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.