Segunda, 19 de Outubro de 2020 20:59
(84)99999999
Pedro Velho Impeachment

Câmara recebe Denúncia de impeachment de Dejerlane Macedo

Por 4 votos a 2, câmara aceita denuncia contra Dejerlane

08/08/2020 10h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Câmara recebe Denúncia de impeachment de Dejerlane Macedo

Na data de ontem, 07 de Agosto, a Camara Municipal de Pedro Velho recebeu a denúncia protocolada pelo vereador Cassiano José, presente todos os vereadores, por 4 votos a 2 a Câmara deflragou o processo de cassação da Prefeita Dejerlane Macedo.

Os vereadores Douglas Farias, Ivaneide Pereira, Marival Dantas e Hermano Moreira votaram a favor da abertura do processo de cassação. Os vereadores Marcos Teixeira e Ananilda Barbosa foram contra, já o vereador Augusto Gonzaga preferiu se abster da votação. O denunciante, vereador Cassiano José não podia votar por ser o propósito é da denúncia, e o presidente da camara por não ter havido empate.

Na mesma sessão foi formada a comissão processante composta pelos vereadores Augusto Gonzaga, Douglas Farias e Hermano Moreira. A partir de agora a comissão tem até 90 dias para concluir os trabalhos e colocar em votação se a prefeita perderá ou não o mandato. A depender dos trabalhos a prefeita Dejerlane poderá ser cassada antes mesmo do início das eleições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.