Terça, 24 de Novembro de 2020 23:38
(84)99999999
Pedro Velho Abandono

Em questão de buracos: Pedro Velho vive era Dejerlane como Natal viveu era Micarla.

Como só se faz quando denunciamos, vamos lá!

17/05/2020 11h20 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Em questão de buracos: Pedro Velho vive era Dejerlane como Natal viveu era Micarla.

Quem não lembra das ruas e avenidas da capital potiguar quando Micarla de Souza era prefeita de Natal? Em Pedro Velho Dejerlane caminha para o mesmo caminho, deixando a cidade esburacada, quase que intransitável.

Vale salientar que denunciamos sobre a questão das interdições de ruas na cidade - por causa do coronavirus -, que só fechavam as ruas principais para que a população e visitantes passassem pela barreira sanitária e as vicinas como a do posto de gasolina, Presidente Castelo Branco e Portelinha continuavam abertas. Fecharam as vias após nossa denúncia.

A av. da rodoviária, principal rua, entrada da barreira sanitária e cartão postal da cidade está nessas condições. Até hoje esperamos o tão sonhado asfalto completo, e não tapa buraco que se abre depois de alguns dias. Afinal, atualmente e infelizmente, o pedrovelhense está vivendo de tapas buracos, que ações beneficentes e eficazes no quesito estrutural na cidade, não vemos há anos, não é?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas